Thor: Love and Thunder ganha novo trailer e revela Gorr de Christian Bale

A Marvel Studios liberou um novo trailer de Thor: Love and Thunder


O filme que continua os eventos de “Thor: Ragnarok”, de 2017, mas também deve fazer um paralelo com “Vingadores: Ultimato”, quando o herói renuncia seu posto como Rei de Asgard. No clipe, que foi divulgado junto com um novo pôster, finalmente o visual de Gorr, o carniceiro dos deuses, de Christian Bale (“Batman: O Cavaleiro das Trevas”), foi revelado; e ele está quase que irreconhecível.

O teaser, que é o segundo, foi liberado durante as quartas de finais da Conferência Leste da NBA entre o Boston Celtics e o Miami Heat. Assim como “Ragnarok”, “Amor e Trovão” (em tradução livre) tem Taika Waititi como diretor e terá a presença, além de Bale, da turma de Guardiões da Galáxia – O Senhor das Estrelas de Chris Pratt, inclusive, já teve seu visual revelado. 

A quarta sequência do herói de Asgard será a sexta entrada da 4° fase do MCU. O longa se concentrará fortemente na ex-parceira romântica de Thor, Jane Foster (Natalie Portman), enquanto ela se torna a nova portadora do Martelo e assume o manto do Poderoso Vingador. Governada por Valkyrie (Tessa Thompson), a presença de Gorr na Nova Asgard coloca os três personagens para trabalharem juntos na tentativa de deter o vilão.

Recentemente, Waititi deu novos detalhes sobre o enredo do filme e acrescentou que o longa não será apenas mais uma produção de super-herói. De acordo com o cineasta, o longa também abordará uma crise de meia-idade de Thor, além de se aprofundar na questão “estamos fazendo a coisa certa e estamos fazendo tudo o que podemos no mundo?”. Segundo o diretor, essa é uma ótima pergunta para o atual momento, já que ainda estamos tentando se recuperar da pandemia da Covid-19. 

“Thor: Love and Thunder” estreia dia 7 de julho nos cinemas do Brasil.

Fonte: Olhar Digital

Comentários