John Wick 4: Baba Yaga | Keanu Reeves enfrenta novos inimigos em trailer

Novo longa da franquia ganhou primeira prévia


John Wick 4: Baba Yaga ganhou nesta quarta-feira (10) seu primeiro trailer, que mostra o ex-mercenário botando para quebrar ao redor do mundo. Confira acima.

O novo filme acompanha mais uma vez o personagem-título vivido por Keanu Reeves. Veja a sinopse oficial: "John Wick descobre um caminho para derrotar a Alta Cúpula. Mas antes que ele possa ganhar sua liberdade, Sr. Wick deve enfrentar um novo inimigo com poderosas alianças em todo o mundo e forças que transformam velhos amigos em inimigos". 

Dirigido por Chad Stahelski, o longa ainda terá no elenco Donnie YenBill SkarsgårdLaurence FishburneHiroyuki SanadaShamier AndersonLance ReddickRina SawayamaScott Adkins e Ian McShane.

John Wick 4 chega aos cinemas em 23 de março de 2023. Antes disso, em dezembro, Keanu Reeves virá à CCXP para promover o filme. Ele será o grande astro de um painel dedicado ao longa, no dia 3/12.

A CCXP 2022 acontecerá de 01 a 04 de dezembro e os ingressos podem ser adquiridos no site Mundo Ticket. Credenciais ainda estão disponíveis nas categorias Quinta, Sexta, Domingo, Epic e Unlock.

Estão confirmados os estúdios Prime VideoGloboplayNetflix, o streamer Gaules, os quadrinistas Jim StarlinMark WaidAimée de JonghLaerteFabien ToulméMarcello QuintanilhaJim Cheung e muitos outros.

Fonte: Omelete

 

Comentários