O novo filme Wonka ganha teaser inédito

Nome do filme que vai mostrar as origens do nosso querido protagonista Willy Wonka, antes de criar a Fantástica Fábrica de Chocolate

A Warner divulgou a primeira prévia oficial de Wonka durante o seu painel na CinemaCon. Com Timotheée Chalamet no papel principal, o filme será um prelúdio de A Fantástica Fábrica de Chocolate e contará a história de origem do icônico personagem de Willy Wonka.

Há alguns meses, Chalamet havia publicado em suas redes sociais a primeira imagem dos bastidores do filme, onde ele aparecia caracterizado como o protagonista. Até então, ainda não haviam sido reveladas mais informações sobre o enredo, contudo, já haviam especulações de que o projeto teria um ar mais “musical”.

De acordo com o portal norte-americano Variety, o filme se passa em um período parecido com o de Animais Fantásticos – início do século 20 e tem uma fotografia com tons predominantes de roxo e marrom. A prévia é descrita como divertida, com chutes, danças, giros, fontes de chocolate e até mesmo uma girafa correndo por um prédio municipal.

Então, o trailer mostra Wonka chegando ao que parece ser Londres e lentamente ganhando sua fama de empresário de doces, confirmando que o filme será uma história de origem.

A estreia de ‘Wonka’ está prevista para o dia 17 de março de 2023.

Fonte: GeekNews

Comentários