Animais Fantásticos revela título, Os Segredos de Dumbledore, e nova data

Estreia de Os Segredos de Dumbledore, antes marcada para julho de 2022, acontecerá em abril

Warner Bros. decidiu antecipar a chegada aos cinemas do mais novo filme derivado da saga Harry Potter, intitulado Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, em três meses. Antes previsto para chegar às telonas em 15 de julho de 2022, o filme agora fará sua estreia em 15 de abril de 2022. Inicialmente previsto para o fim de 2021, o filme foi adiado para o ano que vem por conta da pandemia da covid-19. Confira abaixo o logo oficial da produção.

Recentemente, a Warner anunciou a substituição de Johnny Depp como o vilão Grindelwald por Mads Mikkelsen. O próximo filme de Animais Fantásticos trará os retornos de Jude Law como Dumbledore, Eddie Redmayne como Newt Scamander, além de Dan FoglerAlison SudolEzra MillerCallum TurnerJessica Williams, William Nadylam e Katherine Waterston.

A trama de Os Segredos de Dumbledore verá o célebre bruxo de Hogwarts, que sabe da busca por controle de Grindelwald, alistar Newt Scamander para liderar uma equipe em uma perigosa missão na qual eles encontrarão velhos e novos animais fantásticos, além da crescente legião de seguidores do vilão.

David Yates dirige Animais Fantásticos 3, que foi responsável pelos dois filmes anteriores da série derivada, de 2016 e 2018. O roteiro é da autora dos livros de Harry Potter, J. K. Rowling em colaboração com Steve Kloves.

Fonte: Omelete

Comentários