John Cena entra para Guinness por realizar sonho de 650 crianças doentes

Ele concedeu o primeiro desejo há duas décadas, em 2002, e desde então, não parou mais

A estrela da luta livre, rapper e ator, John Cena, quebrou o recorde e entrou para o Guinness Book – o livro dos recordes – por ter realizado o maior número de sonhos de crianças doentes nesses 42 anos da ONG Make-A-Wish, que ajuda a realizar desejos de crianças, muitas em estado terminal.

Com apoio da população e empresas, esses desejos são concretizados. Mas, John, que é norte-americano, realizou 650 desejos, tornando- se o maior realizador de sonhos.

Ele concedeu o primeiro “desejo” há duas décadas, em 2002, e desde então, não parou mais. “Se eu puder oferecer uma experiência fantástica, serei o primeiro da fila a fazer minha parte”, disse a estrela.

Ídolo das crianças

Além do bom coração, ele é muito querido pelo carinho que retribui às crianças. Inclusive, ele é a celebridade que as crianças mais pedem para conhecer, segundo a fundação.

O atleta que virou ator começou sua carreira como lutador profissional em 1999 e, com o tempo, tornou-se conhecido como um dos artistas de maior sucesso no wrestling de todos os tempos. Ele ganhou o Campeonato da WWE um recorde de 13 vezes.

Porém, esse novo recorde com a instituição se tornou o maior de todos. “Eu não posso dizer o quão legal é ver as crianças tão felizes e suas famílias tão felizes, eu realmente quero mostrar a eles que é o dia deles”, disse John Cena.

“Eu simplesmente largo tudo. Eu não me importo com o que estou fazendo”, concluiu.

Make-A-Wish

A Make-A-Wish Foundation é uma organização sem fins lucrativos que ajuda a realizar os desejos de crianças que foram diagnosticadas com alguma doença crítica.

O projeto abraça crianças/jovens de 2 aos 18 anos. Eles podem optar por conhecer uma celebridade, ir a um evento, ou até dar um presente a outra pessoa.

A fundação tem sido frequentemente reverenciada na cultura popular, inclusive no filme A Culpa é das Estrelas.

Inclusive, tem a unidade brasileira do Make-A-Wish. Você pode conhecer mais e realizar o sonho de uma criança clicando aqui. Legal, não?

Com informações de Guinness World Records

Via SNB

Comentários