Guns N Roses volta para o 5º Rock in Rio com mesma turnê, mas com chance de novidades

Veja possível setlist, o que esperar do show e lembre outras vezes no festival. Turnê é quase a mesma de 2017, mas banda lançou nesse ano duas faixas, as primeiras inéditas desde 2008.

Será que o Guns N' Roses no Rock in Rio 2022 vai ser como a vez anterior, em 2017, quando tocou por 3h30 e lavou a alma dos fãs, ou como a penúltima, em 2011, quando fizeram um show frio, atrasado, que testou a paciência e lavou os fãs de chuva mesmo?

A banda vem para o seu quinto Rock in Rio como atração principal do dia 8 de setembro, quinta-feira.

O humor de Axl Rose é sempre uma surpresa. Em 2022, sua voz também tem sido uma dúvida. A garganta rateou em um show na Noruega e, meses, depois, ele desmarcou um show na Escócioa por problemas vocais.

A turnê é mais ou menos a mesma que passou pelo Rock in Rio de 2017, já depois que Slash fez as pazes com Axl e voltou para a guitarra da banda.

Só que, no ano passado, eles lançaram as duas primeiras faixas do grupo desde o álbum "Chinese Democracy", de 2008. “Absurd” e “Hard Skool” estão aparecendo nos shows mais recentes. As músicas são sobras da época do álbum de 14 anos atrás.

Existem rumores de que eles estão fazendo outras faixas novas e podem lançar esse ano. Mas é claro que o show é lotado das músicas obrigatórias. A banda chega pela décima vez ao Brasil sabendo muito bem o que o público quer.

Fonte: G1

Comentários