Juliette será jurada de Xuxa em Caravana das Drags

Central de fãs da cantora e ex-BBB paraibana anuncia que ela será jurada na etapa pernambucana do reality da Amazon

Desde que encerrou o contrato com a RecordTV, a Rainha dos Baixinhos Xuxa Meneghel deu início a uma fase tão produtiva quanto a da época em que apresentava o Xou da Xuxa nas manhãs da TV Globo: já lançou biografia, exposição, navio, trabalha o projeto de um documentário para a Globoplay dirigido por Pedro Bial… E em outubro passado anunciou assinatura de contrato com a Amazon para apresentar o novo trip reality Caravana das Drags.

A ideia é percorrer o país em um ônibus para conhecer a arte drag em suas particularidades regionais. Ou o contrário disso: ao lado de Ikaro Kadoshi, as drags percorrerão o Brasil conhecendo as tradições culturais e as usarão para se montar.

Em cada local, haverá um convidado especial e a de Recife (PE) já é dada como certa: a rainha da Cactolândia, Juliette Freire! Ou seja, será um encontro de Rainhas!

Vale lembrar que, antes de se tornar cantora e até mesmo de entrar no BBB 21, Juliette trabalhava como maquiadora profissional e, em uma das festas da edição do reality global, prometeu que faria uma maquiagem de drag em Gil do Vigor – o que acabou não ocorrendo, mas seria mais uma cena épica do programa (saudades BBB com entrega constante de entretenimento, né?).

Xuxa foi torcedora de Juliette quando confinada e, agora, se encontrará novamente com a artista, num reality apresentado por ela. Legal, né?

O que você achou dessa ideia, hein?

Fonte: Clube FM

Comentários