Tom Cruise elogia Lady Gaga na trilha sonora de Top Gun: Maverick

O ator rasgou elogios para a cantora durante sua participação no programa The Late Show, comandado pelo apresentador James Cordem.


Que Lady Gaga arrasou na canção que faz parte da trilha sonora de “Top Gun: Maverick“, isso todos nós já sabemos, não é mesmo?! Mas, a cantora também surpreendeu o astro dos cinemas Tom Cruise.

Confira o trailer que Gaga fez da música.

O ator rasgou elogios para a cantora durante sua participação no programa “The Late Show“, comandado pelo apresentador James Cordem.

A participação do ator no programa foi ao ar nesta semana. Tom Cruise aproveitou para divulgar o filme “Top Gun: Maverick“, que está com lançamento marcado para o dia 26 de maio.

“Ela é incrível. Ela não está apenas presente na trilha sonora, ela ajudou a compor”, revelou ele, referindo-se a música “Hold My Hand“, tema do longa.

O ator ainda confessou que a última vez que participou de um show ao vivo foi o da Gaga e continuou elogiando a cantora. “A última vez que eu vi um show ao vivo, foi o da Lady Gaga há dois anos, fui agradecê-la quando estávamos começando a trabalhar nas partes finais de ‘Top Gun’. Ela é extraordinária”, disse.

Tom Cruise afirmou que estava faltando algo na trilha sonora do filme e que, quando a cantora apresentou a sua canção, tudo ficou ainda mais perfeito.

“É claro que fazer o ‘Top Gun’, a trilha sonora, a música, em cada filme é muito importante, mas principalmente nesse. Estávamos ainda filmando e fazendo captações, e eu fui falar com o Hans Zimmer, que também é um dos compositores, junto com Harold Faltermeyer e Lorne Balfe. Havia um som e algo que estávamos procurando, que simplesmente ainda não estava certo. Ela apresentou sua música para nós e isso abriu o filme todo. Ela é incrível”, disse Cruise.

Fonte: MixMe

Comentários