Maiara e Fernando Zor subindo ao altar? Fãs se animam com forte indício de casamento. Entenda!

Amigo pessoal de Maiara e Fernando, o Padre Luiz Henrique publicou uma foto ao lado do casal pouco antes da gravação do DVD de Murilo

Maiara e Fernando Zor casados em breve? O casal retomou a relação pela 10ª vez e até estipulou uma série de regras para o relacionamento permanecer firme e forte até o casamento. Apesar de não haver nenhum anúncio oficial sobre datas, uma postagem feita em uma rede social entregou um forte indício de que tal evento pode não demorar para acontecer.

Amigo pessoal de Maiara e Fernando, o Padre Luiz Henrique publicou uma foto ao lado do casal pouco antes da gravação do DVD de Murilo Huff, que a cantora participou junto da irmã Maraisa. O religioso atiçou os entusiastas de "MaFe" com um mistério. "Bom demais estar com vocês, meus amigos Maiara e Fernando. Alguém adivinha qual foi o assunto desse encontro? (risos)", escreveu.

Os fãs, logo, associaram que o assunto misterioso seria um casamento. "Que dia vamos fazer o casório?", perguntou uma fã. "Agendaram o casamento, espero que dê certo", torceu uma internauta. "Abençoa esses dois aí para eles não largarem mais e casar logo", brincou outro usuário.

Fonte: msn

Comentários