Biquini oficializa exclusão do Cavadão do nome da banda enquanto prepara álbum com Paul Ralphes

Além de se apresentar somente com Biquini nas artes dos singles editados ao longo do ano passado.

♪ A rigor, o grupo carioca Biquini Cavadão já vinha excluindo o “Cavadão” do nome nas capas de álbuns recentes como Ilustre guerreiro (2018) e Através dos tempos (2021), além de se apresentar somente com Biquini nas artes dos singles editados ao longo do ano passado.

Mas, a partir deste mês de abril de 2022, a abreviação do nome da banda passa a ser oficial. Álvaro Birita (bateria), Bruno Gouveia (voz), Carlos Coelho (guitarra) e Miguel Flores da Cunha (teclados) encomendaram inclusive logomarca (foto acima) – criada por Bruno Valentim e Ricardo Leite – para delinear a atual identidade visual da banda, que já cogitara eliminar o “Cavadão” do nome no ano de 2000, quando o baixista Sheik saiu do grupo.

Essa logomarca já aparecera sem alarde em março no single Quando eu te encontrar, amostra do álbum que o Biquini prepara para o segundo semestre com regravações do próprio repertório, feitas sob a batuta do produtor Paul Ralphes. Uma delas é a da música Quando tempo demora um mês (2005), prevista para ser lançada em single em 29 de abri

Fonte: G1

Comentários