Por 1 bilhão, Silvio Santos vende SBT e quer contratar principal âncora de concorrente

Silvio Santos está procurando alguém disposto a pagar R$1 bilhão pela emissora.

Mas, antes disso, o dono da emissora tentou trazer para o canal a grande estrela da Globo: Sandra Annenberg.

O apresentador, depois de saber que a famosa estava insatisfeita com a emissora concorrente, tentou marcar uma possível reunião. Mas, ao que parece, as coisas não foram para frente.

Segundo informações do portal Na Telinha, Silvio Santos mandou a direção da emissora tentar alguma negociação com Sandra Annenberg. A ideia do veterano era colocar a apresentadora na bancada do principal noticiário da casa, o SBT Brasil. A antiga veterana, Rachel Sheherazade, foi mandada embora por e-mail e sem se despedir do público. A âncora enfrenta um processo contra o grupo.

Sandra Annenberg renova contrato com a Globo

Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas essas mudanças atingem desde o jornalismo quanto o setor de entretenimento.

Diversas carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado da própria emissora, a intenção era reduzir a verba.

Entretanto, o contrato com Sandra Annenberg entrou na lista de privilegiados e se manteve renovado até 2025. No próximo ano, ela deve assumir o programa “Encontro” no lugar de Fátima Bernardes.

Fonte: Metropolitana

Comentários