Claudia Leitte radicaliza e surge ruiva pela primeira vez: Mudança de fora para dentro

A artista, que tem 20 anos de carreira, sempre exibiu os cabelos loiros ou castanhos, mas nunca em tom avermelhado.

Claudia Leitte surpreendeu os fãs e os seguidores das redes sociais ao surgir ruiva pela primeira vez. A artista, que tem 20 anos de carreira, sempre exibiu os cabelos loiros ou castanhos, mas nunca em tom avermelhado. Ao avaliar a mudança, a cantora admitiu ter amado passar pela transformação. Aos detalhes!

Claudia Leite radicalizou o visual ao adotar cabelos ruivos pela primeira vez. A cantora, que é adepta da tendência cut out nos looks e já combinou o estilo a roupas de crochê, que também estão em alta, fez a mudança para comemorar os 20 anos de carreira.

Claudia manteve os fios longos. "Chegamos no ruivo perfeito", opinou.

Claudia Leitte

Claudia Leitte

Foto: @claudialeitte/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Meus 20 anos de carreira já começam de um jeito diferente e isso me anima muito. Existe uma mudança acontecendo de dentro para fora e estamos criando uma nova, de fora para dentro.

A nova cor de Claudia Leitte, que agora se soma a Susana Vieira no grupo de famosas que se arriscou na mudança de visual, foi escolhida junto de Washington Nunnes, embaixador da L'Oréal Professionnel. Nunnes concretizou a mudança com uma coloração profissional permanente sem amônia, a chamada INOA.

"Quando pensei na transformação, me vieram muitos receios em relação a danificar meu cabelo e acho que é um hábito das mulheres pensarem assim", refletiu a cantora. "Precisamos ter esse hábito de conhecer realmente quais são os produtos que usamos no cabelo. Agora fico mais segura em ir ao salão e pedir por uma coloração sem amônia. Então para mim está sendo ótimo, estou aprendendo muito com essa transformação", garantiu.

Comentários