LANÇADA COLETÃNIA DE WHITNEY HOUSTON LANÇA COM MÚSICA INÉDITA

O SINGLE PODERÁ SER ADQUIRIDO POR APENAS UM COLECIONADOR


Logo acima você confere o clipe de “The Greatest Love of All”:

Nove anos após seu falecimento, a ilustre cantora, compositora, atriz, supermodelo e empresária, Whitney Houston, terá uma coleção NFT divulgada em seu nome; uma parceria com a plataforma OneOf.  

Os NFTs ("Token não-fungível", em tradução livre) são uma certificação digital que determinam a originalidade e exclusividade de bens digitais, e atualmente vêm se tornando muito populares em leilões online. 

O lançamento trata-se da demo de uma música inédita de Houston, gravada quando a cantora ainda tinha apenas 17 anos. Além da canção, este material será composto por diversos recursos vindos de arquivos raros, como imagens revigoradas e restauradas pela jovem artista visual e fenômeno criptográfico, Diana Sinclair.

O leilão para esse marco na história da música acontecerá dia 1º de dezembro de 2021, durante a Miami Art Week. A gravação nunca escutada poderá ser adquirida por apenas um colecionador sortudo, que terá acesso à gravação em seu OneOf Vault, junto com um vídeo digital criado por Sinclair.

Os lucros da venda serão direcionados a Whitney E. Houston Foundation, uma instituição beneficente que tem a missão de inspirar jovens, criando oportunidades e capacitando-os rumo a uma vida de esperança e sucesso.

A coletânea “Whitney Houston NFT” disponibilizará diversos outros NFTs de preços fixos que incluem fotos raras de arquivo do início da vida e da carreira de Whitney, para compradores nível Gold e Platinum. Os colecionadores que adquirirem o nível Diamond receberão a arte do vídeo produzido por Diana, que se inspirou nos videoclipes de canções como “The Greatest Love of All” e “I Will Always Love You”.

O registro e a pré-qualificação para licitantes já estão disponíveis. Na quarta-feira, 30 de novembro, uma pré-venda de edição limitada do nível Gold entrará no ar, com a venda de NFTs Platinum, Diamond e Gold.

Fonte: Antena 1

Comentários