Polícia Militar age rápido e prende suspeito de furto a estabelecimento comercial em Guanambi

Polícia Militar age rápido e prende suspeito de furto a estabelecimento comercial em Guanambi

Na madrugada desta terça-feira (06/02), as forças da Polícia Militar, acionadas por denúncias, agiram de forma ágil para conter um possível furto a um estabelecimento comercial no centro de Guanambi. As informações, provenientes de colaboradores da comunidade, indicavam a ocorrência do delito por dois indivíduos.

Com base nas denúncias e após a verificação das imagens do sistema de videomonitoramento de um estabelecimento próximo ao local do crime, as guarnições do 17º BPM iniciaram as rondas na área. Durante a diligência, uma das equipes avistou um homem suspeito, culminando na realização da abordagem policial.

O suspeito, um homem de 31 anos, confessou sua participação no crime, e foi detido em flagrante pela equipe policial. Posteriormente, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais.

O Tenente Coronel PM Hamilton Ferreira, comandante do 17° BPM, ressaltou a importância da colaboração da comunidade, destacando-a como uma parceira valiosa da Polícia Militar. Essa pronta comunicação permitiu uma intervenção rápida, retirando os infratores de circulação. Esta é a segunda prisão em flagrante realizada pela PM em Guanambi nesta semana, reforçando o compromisso com a segurança e a ordem na cidade.

Edição: Neide Lu (MTBE6466), Portal Fala Você Notícias

Comentários