Namoro de Taylor Swift e Travis Kelce impacta audiência da NFL; entenda

Taylor Swift e Travis Kelce estariam se relacionando (Foto: Reprodução/Instagram)

NFL  está sendo beneficiada por  Taylor Swift , de acordo com Roger Goodell, comissário do campeonato, em conferência realizada na última segunda-feira (5). A audiência dos jogos aumentou desde que a cantora começou a namorar com  Travis Kelce , jogador do Kansas City Chiefs.

No domingo (11), o horário do artista vai disputar o Super Bowl 2024, contra o San Francisco 49ers. Uma famosa apresentação de intervalo será realizada pelo cantor Usher. Roger, por sua vez, falou sobre o efeito Swift na competição.

“Acho ótimo tê-la como parte disso. Isso cria um burburinho, cria outro grupo de fãs jovens, especialmente mulheres jovens, que são específicos em ver. 'Por que ela está indo para este jogo? Por que ela está interessada neste jogo?''. Além de Travis, ela é fã de futebol e acho isso ótimo para nós. Ter o ‘Efeito Taylor Swift’ também é positivo. Tanto Travis quanto Taylor são jovens maravilhosos e parecem muito felizes. Ela conhece muito entretenimento e é por isso que adora o futebol americano da NFL” , disse ele.

Fonte: MSN

Comentários